DA REDAÇÃO: Clima irregular em Guarapuava (PR) desde o dia 10 de janeiro
Ainda de acordo com Araújo, desde o dia 10 de janeiro precipitações estão escassas no município e lavouras com menores investimentos em tecnologias são as mais prejudicadas. No entanto, “ainda é precoce para falar em perdas. Temos lavouras que enfrentaram um pouquinho a seca lá no início, já que anteciparam seu plantio, mas são as minorias. As lavouras, em média, estão muito boas”, garante.
Previsões climáticas não apontam chuvas para os próximos dias e clima deve seguir irregular no curto prazo no município.
Milho já caminha para o final de seu ciclo, com bom estande e expectativa de produtividade média de 11 mil kg/hectare.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família