Campanha de vacinação contra febre aftosa é lançada em Cristal
Publicado em 01/05/2013 15:17
A primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa foi lançada nesta quarta-feira por volta das 10h30min, em Cristal, pelo vice-governador Beto Grill. A expectativa é imunizar 13,3 milhões de cabeças de gado bovino e bubalino e 75 mil búfalos. Desses, 5,1 milhões devem ser vacinados de graça. A doação é do governo do Estado para pecuaristas familiares e pequenos produtores enquadrados nos critérios do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), cujo investimento é de R$ 7,5 milhões e cerca de mais R$ 1 milhão em mão de obra.
Veja a notícia na íntegra no site do Zero Hora
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Zero Hora
0 comentário
Maior rebanho do Brasil, MT tem 80% das propriedades pecuárias de pequeno porte
Aumenta pressão sobre arroba do boi e movimento deve se intensificar nas próximas semanas
Semana de pressão intensa sobre arroba do boi. E agora?
Conhecido por produzir a carne mais cara do mundo, o Wagyu tem ajudado a melhorar a qualidade do rebanho brasileiro
O cuidado da pastagem como cultura começa na escolha do cultivar ideal
Agroceres Multimix completa 50 anos e se destaca em tecnologia e inovação em nutrição animal