DA REDAÇÃO: Com demarcações de terras indígenas, clima é de insegurança jurídica no MS
Somente no município de Caarapó, 62 produtores poderão deixar suas propriedades, conforme explica o produtor rural, Eduardo Tomanarga. “Eles vieram fazer as visitas e prometeram voltar com os antropólogos para voltar a demarcar”, destaca o agricultor.
Diante desse cenário, os parlamentares realizaram nesta quarta-feira (8) na Comissão de Agricultura, uma audiência pública com a Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para debater as demarcações no país. Ainda na visão do produtor, o clima na região é de indefinição e insegurança.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família