Edilson Martins Alcântara é exonerado do departamento do café do Mapa

Publicado em 25/06/2013 14:46

Edilson Martins Alcântara, diretor do Departamento dde Café do Ministério da Agricultura, foi exonerado de seu cargo, segundo uma publicação do Diário Oficial da União desta terça-feira (25) assinada pela ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. 

Alcântra ocupava o cargo desde dezembro de 2011, assumindo para substituir Robério Silva, que deixou sua função para assumir a diretoria da oIC (Organização Internacional do Café). Janio Zeferino da Silva, funcionário de carreira do Banco do Brasil foi o nomeado para ocupar a vaga. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • amarildo josé sartóri vargem alta - ES

    Toda mudança trás esperança. Estar a frente das decisões de um setor tão importante como a cafeicultura é um desafio formidável para quem tem conhecimento sobre o assunto, pautar suas ações na honestidade e se preocupar com toda a cadeia e não apenas se limitar a alguns seguimentos. No nosso caso, como produtores, não precisamos de MBA em nada, basta nomear um técnico, dirigente de qualquer cooperativa da atividade, que com certeza terá todas as respostas para solucionar nossos problemas. Infelizmente, ainda em nosso país os comprometimentos políticos partidários não nos permite essa lógica. No entanto, esperamos que a mente do Sr. Jânio Zeferino da Silva, esteja plenamente focada em nossos anseios, caso contrário, é só o governo nos deixar indicar um nome para o cargo que toda a revolta e críticas que vem sofrendo desaparecerão.(Esse mesmo texto já publiquei em outro site)

    0