Fertiláqua investe em sustentabilidade e lucratividade e lança campanha aos produtores rurais
Publicado em 27/06/2017 13:09
Confira a entrevista com Paul Bergman - Diretor de Marketing do Grupo Fertiláqua
Com a nova campanha, Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade, empresa reforça a importância da revitalização dos solos e da qualidade das sementes no sistema produtivo. Empresa também investe em outras ações como o Programa Sementes de Verdade.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
0 comentário
Inadimplência no agro: Qual a solução?
FGV divulga esclarecimentos sobre o Projeto CONSECANA-SP
Olivoturismo deve ser oferecido a turistas como uma experiência
Para CNA, projeto aprovado no Senado moderniza e fortalece seguro rural
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)