Clima: Forte massa de ar polar atua no Sul do Brasil nesta 6ª feira e há risco de geadas

Publicado em 08/06/2018 09:00
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas ainda ocorrem no litoral nordestino e no Norte do país ao longo desta sexta-feira. Sol e muitas nuvens são previstas no Centro-Oeste e em SP. Nos próximos dias, temperaturas permanecem mais baixas na região Sul e volume de chuvas deverá ficar entre 30 mm a 50 mm. Em SP, precipitações entre 10 mm e 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

ec77273c90ff45827fe347083633a50f.jpg  
Sul
 

Massa de ar frio e seco deixa o tempo aberto e a temperatura baixa no Sul. O frio é intenso na madrugada e ao amanhecer. Previsão de geada no interior do RS, centro-oeste e sul de SC e no centro-sul e leste do PR.



 
Sudeste
  Frente fria deixa o dia chuvoso no litoral norte de SP e costa sul do RJ. O litoral norte do RJ tem sol, nuvens e chuva. Demais áreas do RJ e Zona da Mata têm céu nublado. Chuva à tarde no ES. Sol e diminuição de nuvens no leste de SP.

 
Centro-Oeste
  Tempo aberto no Centro-Oeste, com muita nebulosidade, mas sem chuva, no sul e no oeste de MT. Sol e temperatura em elevação nas demais áreas do Centro-Oeste.

 
Nordeste
  Tempo seco no sul e no centro-oeste e norte da BA, no oeste da BA, no sul do PI e do MA, no oeste da PB e sul do RN. Períodos de nublado e chuva no leste de SE e de AL e norte do MA. As outras áreas do Nordeste têm sol e pancadas de chuva.

 
Norte
  O AC, o sudoeste do AM e RO têm sol entre nuvens sem chuva. Sol forte e tempo seco no sul do PA e no TO. As demais áreas do PA, o leste do AM e o sul do AP têm sol e pancadas de chuva. Períodos de nublado e chuva nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário