Multinacional brasileira reforça marca de turbinas de olho no crescimento da cogeração de energia pelas usinas

A empresa multinacional WEG está apostando no setor de energia com as turbinas e redutores e apresentou durante o evento da Fenasucro 2018, que aconteceu nos dias 21 a 24 deste mês no município de Sertãozinho/SP.
De acordo com o Diretor da Unidade de Negócios Turbinas da TGM WEG, Marcos Nishi, a empresa tem um grande potencial para atender o mercado brasileiro. “A TGM é uma das maiores fabricantes no mercado e essa parceria com a WEG vem perpetuar este mercado, em que o setor está voltando a fazer os investimentos”, afirma.
Além do setor sucroenergético, as turbinas a vapor atendem a outros setores do agronegócio como nas indústrias cítricas. “Esses equipamentos de geração de energia, principalmente com biomassa, se aplicam em outros setores como alimentos, petroquímicos, papel e celulose”, destaca
0 comentário
Açúcar dispara mais de 3% com nova alta do petróleo e tensão no Oriente Médio
Açúcar dispara mais de 2% com apoio do petróleo e previsões de menor oferta global
Preços do açúcar devem subir até o final de 2026 com previsão de déficit
Associação de açúcar da Índia reduz estimativa de produção por rendimentos mais baixos
Exportações de açúcar do Brasil crescem 22,2% em fevereiro na comparação com 2025
Açúcar fecha misto em NY e recua em Londres nesta 5ª feira