Multinacional brasileira reforça marca de turbinas de olho no crescimento da cogeração de energia pelas usinas

A empresa multinacional WEG está apostando no setor de energia com as turbinas e redutores e apresentou durante o evento da Fenasucro 2018, que aconteceu nos dias 21 a 24 deste mês no município de Sertãozinho/SP.
De acordo com o Diretor da Unidade de Negócios Turbinas da TGM WEG, Marcos Nishi, a empresa tem um grande potencial para atender o mercado brasileiro. “A TGM é uma das maiores fabricantes no mercado e essa parceria com a WEG vem perpetuar este mercado, em que o setor está voltando a fazer os investimentos”, afirma.
Além do setor sucroenergético, as turbinas a vapor atendem a outros setores do agronegócio como nas indústrias cítricas. “Esses equipamentos de geração de energia, principalmente com biomassa, se aplicam em outros setores como alimentos, petroquímicos, papel e celulose”, destaca
0 comentário
Moagem de cana do centro-sul cai pela 1ª vez no acumulado da safra por chuvas em setembro
Açúcar fecha em alta em Nova Iorque e Londres com sinais de demanda mais firme
Biogás e biometano ganham força no Brasil com avanço de financiamentos e novos projetos
Açúcar recupera terreno em Nova Iorque e Londres com oferta no radar
Açúcar fecha em baixa em Nova Iorque e Londres com demanda fraca no radar
Usinas de cana avançam sobre o etanol de milho para aproveitar entressafra e ampliar receitas