De máquinas sofisticadas à reinvenção das mais simples, empresa encurta tempo de lançamento das inovações
Podcast
De máquinas sofisticadas à reinvenção das mais simples, empresa encurta tempo das inovações
Download
A jacto apresentou as principais novidades em máquinas e equipamentos agrícolas para o setor sucroenergético durante a 2ª edição da Inovacana, que está sendo realizada na região de Ribeirão Preto/SP.
De acordo com o gerente de vendas do Mercado cana-de-açúcar da Jacto, Fabio Pernassi Torres, a empresa lançou recentemente um pulverizador e adubadoras especificamente para a cana-de-açúcar. “Nós estamos presente neste evento para mostrar como esses equipamentos estão trabalhando e estamos mostrando alguns casos em usinas”, comenta.
Os implementos vêm equipados com a tecnologia da telemetria que contribui para o aumento na produtividade. “Hoje em dia em qualquer segmento nós precisamos nos aperfeiçoar e temos que buscar tecnologia para se manter no mercado”, aponta.
0 comentário
China reforça controles nas fronteiras e abate gado em meio a surto de febre aftosa
Segurança jurídica e crise do agro pautam Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
PF ou PJ no Agro? A decisão que pode definir seu lucro após a reforma
Produtores venderão azeite novo com preço unificado durante a abertura da colheita
Colheita de mel no Rio Grande do Sul se aproxima do final
Alta do diesel pressiona o campo e leva produtores a rever contratos no agronegócio