Soja trabalha em baixa na Bolsa de Chicago nesta 4ª devolvendo parte dos últimos ganhos

Publicado em 13/03/2019 08:19

LOGO nalogo

Os preços da soja cedem na Bolsa de Chicago nesta manhã de quarta-feira (13). As cotações recuavam pouco mais de 2 pontos entre os principais contratos, por volta de 7h55 (horário de Brasília), depois de fecharam em queda no pregão anterior. 

Ainda bastante técnico, o mercado se mantém total e completamente focado na guerra comercial entre China e Estados Unidos, na expectativa de um acordo entre os dois países. Porém, sem conhecer detalhes das negociações e o caminho que irão tomar, as especulações e as variações dos preços ainda permanecem frágeis. 

"As incertezas permanecem e deixar os traders ainda às margens do mercado por enquanto", explica a consultoria internacional Allendale, Inc. 

No paralelo, o mercado começa a dividir parte de sua atenção com as informações e perspectivas para a nova safra de grãos dos Estados Unidos. Até este momento, se espera por uma redução de área para a soja no país, com migração para milho e trigo, porém, questões climáticas e operacionais poderiam mudar as decisões dos produtores americanos. 

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Soja fecha em alta nesta 3ª em Chicago com possível melhora nas relações EUA x China

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário