Programa de relacionamento com cliente da Basf completa um ano e fidelização tem se mostrado eficiente para empresa e produtores

Durante o Congresso da Andav 2019, que ocorreu nos dias 12 a 14 de agosto, o Notícias Agrícolas entrevistou o Gerente de Acesso ao Mercado da Basf, Mário Lavacca, para falar sobre o trabalho que a empresa está desenvolvendo para fidelizar o produtor rural. “É muito importante conquistar o cliente e é um grande diferencial que pode contribuir para o sucesso do produtor”, afirma.
Para essa aproximação da empresa com o produtor, Lavacca salienta que a Basf está se consolidando como uma empresa que busca soluções para a agricultura e conta com um portfólio de defensivos. “Nós temos um ano trabalhando com sementes, algumas ferramentas digitais e uma série de programas de relacionamentos para os agricultores diretos e indiretos”, comenta.
Dentre os programas que a empresa possui é o Agrega. “Não é um trabalho tão novo assim já que está completando um ano, mas está se consolidando para todos os produtores rurais. Os agricultores que compram em revendas credenciadas conseguem acumular pontos e trocar por diversos benefícios”, ressalta.
0 comentário
O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina