Ceagesp vai reabrir às 14h desta quarta-feira

São Paulo, 12 - A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) comunicou que às 14h desta quarta-feira, 12, será reaberta, na capital paulista. A previsão é que o Entreposto Terminal São Paulo, no Bairro do Jaguaré, zona oeste, feche às 20h e reabra novamente à meia-noite.
Com isso, será permitida a entrada de caminhões para carga e descarga de frutas, legumes e verduras pelos portão 3 da Av., Dr. Gastão Vidigal 1946, e portão 13 da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros).
Além disso, a feira de pescados, das 2h às 6h, e de flores, que funciona a partir das 2h no portão 7, ocorrerão normalmente. A partir da quinta-feira, 13, a previsão é ficar com entrada aberta 24 horas, até que o processo de abastecimento de mercadorias se normalize.
A Ceagesp estava fechada para limpeza e recolhimento dos alimentos estragados e contaminados por causa da enchente que afetou o entreposto nesta segunda-feira (10), em função das fortes chuvas que caíram em São Paulo.
0 comentário
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares