FGV-SP suspende aulas de 16 a 21 de março por causa da difusão de coronavírus

A FGV-SP suspendeu as aulas presenciais entre os dias 16 e 21 de março devido à difusão do coronavírus na capital paulista, de acordo com comunicados enviados aos alunos de cada unidade. A FGV ainda afirma que, após a semana que vem, as aulas poderão ser ministradas à distância.
Segundo a instituição, a suspensão das atividades na próxima semana visa a que os professores possam adequar seus cursos e metodologias de ensino ao ambiente virtual. "Paralelamente, todos os esforços serão envidados para que - caso a situação não seja controlada ou mostre efetivos sinais de melhora nesse período, de acordo, inclusive, com eventual avaliação oficial do governo, - as aulas sejam ministradas de forma virtual a partir do dia 23 de março, nos mesmos horários das aulas presenciais", diz o comunicado.
A FGV afirma também que as coordenações dos cursos entrarão em contato com alunos em breve para detalhar ajustes necessários no calendário.
"A FGV está atenta à evolução do problema e reavaliará a situação de forma contínua e permanente, para que a retomada das aulas presenciais se dê assim que possível. Manteremos os alunos devidamente informados sobre novos desdobramentos", termina a nota.
0 comentário
Parlamento Europeu suspende acordo comercial entre UE e EUA em protesto contra pressão de Trump sobre Groenlândia
Taxas dos DIs se firmam em baixa com Treasuries acomodados e dólar em queda
Estamos razoavelmente perto de acordo para acabar com guerra na Ucrânia, diz Trump
Dólar aprofunda queda sob influência do exterior e do fluxo para a bolsa
Trump se recusa a delinear possível acordo com Dinamarca sobre Groenlândia
Vendas pendentes de moradias nos EUA caem para nível mais baixo em cinco meses em dezembro