Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021
A comissão organizadora do II Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta decidiu adiar o evento para 3 a 6 de maio de 2021. O congresso seria realizado de 22 a 25 de junho deste ano, em Campo Grande.
A decisão se deu em decorrência da pandemia de coronavírus e das orientações da Organização Mundial de Saúde para conter a transmissão.
De acordo com o presidente da comissão organizadora e diretor de Inovação e Negócios da Embrapa, Cleber Soares, aqueles que desejarem o cancelamento da inscrição devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Os valores já pagos serão restituídos integralmente.
Cléber informa ainda que novo prazo de submissão de trabalhos será definido em breve.
O pesquisador da Embrapa Solos e CEO da Rede ILPF, co-realizadora do evento, Renato Rodrigues, explica que a nova data foi definida como forma de se antecipar, evitando sobreposição com outros congressos ou grandes eventos do setor agropecuário, já que devido à pandemia, muitos eventos que seriam realizados em 2020, serão remarcados para 2021.
0 comentário
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas
Índice de Xangai sobe pela oitava sessão, mais longa sequência de ganhos desde abril