BASF: todos juntos pelo legado do agricultor no campo
O alimento é uma necessidade básica de todo cidadão e ele vem dos milhares de agricultores que trabalham dia e noite para assegurar que a comida chegue na mesa de cada um. No entanto, para que a produção possa continuar, todo cuidado é necessário e cada um deve fazer a sua parte na luta contra o coronavírus, seja na cidade ou nas propriedades rurais.
De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde algumas medidas precisam ser tomadas para evitar disseminação do vírus: lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel, evitar aglomerações, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais.
Também com o objetivo de auxiliar o agricultor no campo, o Ministério da Agricultura criou um número para atender demandas em meio ao surto do coronavírus. Nele, o trabalhador rural pode tirar dúvidas sobre dificuldades na obtenção de insumos, impossibilidade de trânsito de produtos ou trabalhadores. Basta enviar o tipo de problema, estado que reside e informações adicionais no (61) 9.9209-3338.
0 comentário
Inadimplência no agro: Qual a solução?
FGV divulga esclarecimentos sobre o Projeto CONSECANA-SP
Olivoturismo deve ser oferecido a turistas como uma experiência
Para CNA, projeto aprovado no Senado moderniza e fortalece seguro rural
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)