Conab e IFG assinam acordo de cooperação em compras públicas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) assinam nesta segunda-feira, 13, acordo de cooperação na área de aquisição de produtos da agricultura familiar e compras institucionais.
A Conab explica em comunicado que o documento, com validade de um ano, estabelece a cooperação da companhia no treinamento sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que por sua vez promoverá aquisição de gêneros alimentícios em atendimento às demandas do instituto.
As orientações da companhia pretendem também estabelecer vínculo com a comunidade externa, em especial com representantes da agricultura familiar local.
0 comentário
Suno Asset capta R$ 307 milhões no SNAG11 e lidera emissões de listados este ano
Dólar ensaia ajuste e cai abaixo dos R$5,00 com relação entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro ainda no foco
Dólar abre perto da estabilidade com mercado atento ao noticiário político no Brasil
Novos ataques a navios perto de Ormuz são relatados enquanto Trump discute Irã com Xi Jinping
Índia diz que países emergentes estão de olho nos Brics para obter estabilidade
EUA e China estão discutindo proteção de IA para preservar modelos mais poderosos, diz Bessent