O FMI vê uma demanda atual de US$ 50 bi por nova linha de liquidez de curto prazo

Uma demanda atual pela nova linha de liquidez de curto prazo do Fundo Monetário Internacional por vários países pode chegar a 50 bilhões de dólares, as autoridades do FMI nesta quarta-feira, dizendo que o método pode usar os países a serem atendidos suas necessidades de liquidez antes de se tornar um problema maior.
O Fundo Monetário Internacional está em discussões com vários países sobre o uso da medida, que foi recomendado pelo conselho executivo do FMI na semana passada, relatado como autoridades a repórteres, mas se recusou a nomear candidatos.
O uso da linha de liquidez rotativa será limitado nos países que possuem fundos e estruturas de política monetária muito forte, que não são elegíveis para financiamento concessional e não fazem parte da zona do euro, como as autoridades, as que são usadas, as que são usadas cerca de 10 a 20 países elegíveis para usar uma ferramenta.
0 comentário
Ações da China e Hong Kong acompanham recuperação global da tecnologia
Com Lula ou Flávio, mercado mantém ceticismo sobre ajuste fiscal
Tesouro anunciará na quarta-feira mudanças no plano de financiamento da dívida
Governo deve prorrogar subsídio da gasolina até 9 de setembro, dizem fontes
Ibovespa fecha em alta com apoio de bancos e Vale
Dólar fecha abaixo dos R$5,15 após oscilar em margens estreitas