Fábrica de carne bovina em Wisconsin é fechada devido contaminações por coronavírus
A JBS SA, a maior empresa de carnes do mundo, fechará suas instalações de produção de carne bovina em Wisconsin após um surto de coronavírus, aumentando a preocupação de que o suprimento de carne seja mais rígido para os consumidores.
"Dada a expansão contínua do coronavírus em nossa comunidade e em nossa força de trabalho, decidimos fechar voluntariamente nossas instalações em Green Bay, em um esforço para ajudar a achatar a curva de infecções no Condado de Brown", Shannon Grassl, presidente da JBS USA Regional Beef, disse em comunicado domingo.
É a quarta planta da empresa a fechar temporariamente. A JBS USA opera mais de 60 instalações de carnes, aves e alimentos preparados em todo o país.
As operações de produção de carne bovina da empresa com sede no Brasil na Pensilvânia e no Colorado foram reabertas e suas instalações de suínos em Minnesota continuam fechadas.
0 comentário
Com tarifas menores nos EUA, Famato prevê ampliar exportações de carne bovina de Mato Grosso
Abiec diz que considera positiva decisão dos EUA de reduzir tarifas à carne do Brasil
JBS prevê margens mais apertadas para carne bovina nos EUA no 4º tri por escassez de gado
DP World avança no reefer com carnes a islâmicos
Volume parcial de carne bovina exportada até agora supera 276 mil tonelada e ultrapassa exportação de outubro do ano passado
Exportações de carnes de Santa Catarina batem recorde histórico de receita em setembro