NemaScience: Encontro virtual reúne os maiores nomes da nematologia brasileira

Em linha com os grandes encontros que vêm sendo adaptados para tempos de coronavírus e distanciamento social, o NemaScience também realizará um evento virtual reunindo grandes especialistas da nematologia brasileira.
O debate será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), com participações online, interatividade e, principalmente, as palestras de todos os especialistas discutindo do habitat ao controle de nematoides.
Encontro dos maiores nomes da nematologia brasileira
NemaScience é um grande encontro digital que reunirá os maiores nomes da nematologia brasileira com o intuito de promover conhecimento sobre habitat, prejuízos causados e os recentes avanços no controle de nematoides.
Evento on-line gratuito, o NemaScience é voltado para consultores, pesquisadores e produtores rurais e aberto a todos os interessados no tema nematoide em lavouras brasileiras.
Para a ocasião, apresentaremos ao mercado nossa nova ferramenta para controle biológico de nematoides: Profix®, primeiro nematicida microbiológico composto por três organismos – duas bactérias (Bacillus subtilis e Bacillus licheniformis) e um fungo (Purpureocillium lilacinum).
Com formulação WP, o Profix® oferece facilidade de aplicação – alta solubilidade, baixa dosagem proporcionada pela alta concentração de ativos, e modos de ação diferentes e complementares aos químicos.






0 comentário
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas
Índice de Xangai sobe pela oitava sessão, mais longa sequência de ganhos desde abril
EUA afirmam ter atacado militantes do Estado Islâmico no noroeste da Nigéria
Banco Mercantil propõe aumento de capital e dividendos após regularização de dívida com a União
Agronegócio brasileiro perde Paulo Garollo, o "papa do milho", nesta 4ª feira (24)
Valor Bruto da Produção agropecuária mineira tem estimativa recorde de R$ 168,1 bilhões neste ano