Ovos: preços recebidos são os piores dos últimos 3 meses
Bem diferente dos altos preços praticados no primeiro decêndio do mês passado, o mercado de ovos começa a sinalizar melhores condições de comercialização neste começo de maio.
Os preços recebidos atualmente são piores que os recebidos no mesmo período do trimestre fevereiro/abril, se encontrando 22% abaixo do maior valor recebido no intervalo analisado quando o mercado ainda se encontrava no período religioso da Quaresma.
A proximidade do recebimento dos salários de grande parte dos trabalhadores ativos e do dia das mães deve deixar o mercado mais movimentado no curto prazo, significando a possibilidade de se atingir, novamente, os valores alcançados em fevereiro e março.
0 comentário
ABPA: Exportações de carne de frango totalizam 434,9 mil tons em novembro
Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa