Comunicação digital exige atenção para que a exposição pública não afete os negócios das empresas

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta quinta-feira (28/05), às 11 horas será discutido sobre "Comunicação personalizada e as mídias sociais", com a presença de Cézar Honório, consultor MPrado especialista em gestão da influência, Paulo Eduardo Vieira, diretor de jornalismo TV Integração - afiliada Rede Globo, Fábio Teixeira, fundador da JointBee e professor da ESAMC, Maurício Ricardo Quirino, jornalista, cartunista e fundador Charges.com.br e Ericson Cunha, jornalista e editor do Notícias Agrícolas.

0 comentário
Sou de Algodão ganha reforço e a partir de julho inicia o Sou ABR, entenda as diferenças
Controle do bicudo no Oeste da Bahia exige planejamento e monitoramento constantes
Nova molécula controla nematoides prejudiciais às plantas mas preserva biota do solo
Boa Safra vê procura por soja de ciclo longo diante de El Niño em 2026/27
Lula tem seis pontos de vantagem sobre Flávio em 2º turno e rompe empate técnico com senador, mostra Genial/Quaest
Tilápia/Cepea: Baixa oferta sustenta preços; embarques atingem maior volume do ano