Às 17 horas, acompanhe ao vivo um debate sobre as mídias e o agronegócio

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta terça-feira (02/06), às 17 horas será discutido sobre "Mídia e o agro", com a presença de Marcelo Prado, diretor da MPrado, Aleksander Horta, jornalista do site Notícias Agrícolas, Lilian Munhoz, do Terra Viva, Ivan Wedekin, da Wedekin Consultores, Marianna Correa, da revista Balde Branco, Carlão da Publique, da Revista AgroRevenda e Leandro Mariani Mittmann, da revista A Granja.

0 comentário
Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?