BR Distribuidora fecha negociação com Petros para aporte e equacionamento de débito

A BR Distribuidora assinou uma negociação com o fundo de pensão Petros para um financiamento financeiro e um instrumento de garantia que cumpra um novo Plano de Equacionamento do Débito do Plano Petros (Novo PED).
Uma empresa informou em fato relevante nesta quarta-feira que o Novo PED do Plano Petros envolve um montante de 150,1 milhões de reais, que será parcelado em 10 anos, com carência até 31 de dezembro deste ano.
O plano também determina a constituição de garantia às obrigações da BR, a concessão atendida com a emissão de notas promissórias no valor de 342,2 milhões de reais, aplicada.
"Ressaltamos que as alterações ocorridas nos regulamentos dos Planos de Ação Uma Reação Intermediária Intermediária, os resultados ainda não foram registrados no 2 ° trimestre de 2020", informou a BR no comunicado.
0 comentário
Guerra no Oriente Médio vai reduzir crescimento e com impacto em cascata, diz presidente do Banco Mundial
Equipe dos EUA vai às negociações com Irã no Paquistão com baixas expectativas
Ibovespa renova recordes com investidor de olho no Oriente Médio
Dólar volta a cair e se aproxima dos R$5,00 sob influência do exterior
Wall St encerra sem direção comum conforme investidores avaliam negociações no Oriente Médio
Reino Unido convocará mais negociações sobre Estreito de Ormuz na próxima semana, diz autoridade