Dólar tem leve alta contra real em dia de entrega da reforma administrativa

Por Luana Maria Benedito
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar começou esta quinta-feira em leve alta contra o real, com os investidores em modo de espera antes do encaminhamento da reforma administrativa ao Congresso pelo governo Bolsonaro, enquanto reagiam a dados sobre a produção industrial brasileira.
Às 9:11, o dólar avançava 0,12%, a 5,3651 reais na venda, enquanto o dólar futuro negociado na B3 tinha alta de 0,47%, a 5,371 reais.
Na véspera, o dólar spot teve queda de 0,49%, a 5,3586 reais na venda, menor patamar desde 6 de agosto.
O Banco Central fará nesta sessão leilão de swap tradicional para rolagem de até 12 mil contratos com vencimento em março e julho de 2021.
0 comentário
Índice STOXX cai conforme novas incertezas comerciais dos EUA prejudicam humor do mercado
Rubio viaja para se reunir com líderes caribenhos enquanto EUA pressionam Cuba e Venezuela
Trump adverte que países que “fizerem joguinhos” com acordos comerciais dos EUA enfrentarão tarifas mais altas
Ibovespa flerta com 191 mil pontos, mas bancos e exterior mantêm sinal negativo
Suprema Corte dos EUA derruba tarifas e reacende expectativa de recuperação das exportações brasileiras de máquinas
Trump adverte sobre tarifas mais altas para países que "fizerem joguinhos" após decisão da Suprema Corte