Bolsonaro diz que não pode "sufocar" o agronegócio em troca de mais terras indígenas

Por Lisandra Paraguassu
BRASÍLIA, (Reuters) - Ao ser homenageado por representantes do agronegócio no Mato Grosso, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira, que não é possível sufocar o setor, que seria a garantia a segurança alimentar do país, para que se faça mais demarcações de terras indígenas.
Segundo Bolsonaro, o Brasil vem sofrendo críticas pelo que chamou de "alguns focos de incêndio" que acontecem ao longo dos anos, mas afirmou que isso é feito por concorrente comerciais do país.
"Para nossos concorrentes, quanto mais nos atacarem melhor", afirmou o presidente em discurso durante evento em Sinop.
0 comentário
Jovem Pan: Israel volta a atacar o Líbano e ignora as críticas de Trump
Trump diz que “ninguém” atacou escola de meninas no Irã “de propósito”
Autoridade norte-americana afirma que partes ainda podem se retirar do acordo com o Irã; sequência de ações será crucial
Ibovespa reduz alta após Fed
Brasil tem fluxo cambial positivo de US$4,130 bilhões em junho até dia 12, diz BC
Trump diz que o Brasil se tornou perigoso do ponto de vista político