Atendendo a pedidos, L’OR traz novo Café com Origens brasileiras

Publicado em 23/10/2020 10:56

O café premium tem despertado cada vez mais o interesse dos brasileiros. Nos últimos quatro anos, o segmento aumentou 300% sua participação, segundo dados da Associação Brasileira de Cafés (ABIC). Para se ter uma ideia, entre agosto de 2019 a julho deste ano, o volume de vendas teve um incremento de 49%, dados da Nielsen.
 
A favor dessa tendência de consumidores ávidos por cafés especiais e de origem de procedência, segmento que mais tem crescido nesse mercado, L’OR, marca premium de cafés da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), lança a linha Origens Brasileiras para torrado e moído nos blends Sul de Minas, Cerrado Mineiro e Mogiana. A marca, que recebeu o selo Gourmet da ABIC, nota máxima de superioridade fornecida pela instiuição, é pioneira no segmento quando, em 2017, chegou ao país para liderar o movimento premium no varejo brasileiro, em todas as categorias (grãos, torrado e moído, cápsulas e solúveis) e com livre acesso por meio dos supermercados.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
L'OR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário