China deve desinfetar remessas de cadeia de frio para evitar mais infecções
A China vai desinfetar todos os embarques internacionais de produtos da cadeia de frio para tentar evitar qualquer transmissão potencial do coronavírus, depois que carne de porco e frutos do mar contaminados foram implicados na infecção de trabalhadores portuários, de acordo com a comissão de saúde pública do país.
A medida visa garantir a segurança dos refrigerados ou congelados importados, melhorando a eficiência do desembaraço aduaneiro e evitando o acúmulo de cargas nos portos, de acordo com o plano divulgado segunda-feira em conjunto com a administração aduaneira, o ministério dos transportes e o mercado. regulador.
Carne de porco congelada contaminada da Alemanha pode ter infectado um trabalhador portuário na cidade de Tianjin, no norte da China, disse a comissão local de saúde no domingo. Na semana passada, cidades chinesas na província de Shandong, ao norte, testaram cidadãos que tiveram contato próximo com carne suína contaminada do Brasil.
A desinfecção abrangerá os veículos de transporte e as embalagens interna e externa dos produtos. As remessas com teste positivo para vírus nos portos serão devolvidas ou destruídas.
0 comentário
Ibovespa tem oscilação tímida sem sinais do BC sobre queda da Selic
Aprosoja MT reporta atrasos e dificuldades de plantio da soja em Rondonópolis, Juscimeira e Campo Verde
Chinesa Sinograin vende estoques de soja antes da chegada de carga dos EUA
Trump teve várias interações construtivas com Lula sobre comércio, diz representante comercial dos EUA
3tentos inicia processamento de canola em unidade gaúcha e vê expansão da safra
MAPA e MDA recebem representantes da Fetag e Federarroz em Porto Alegre