Açúcar cai na Bolsa de Nova York, mas avança nesta 4ª em Londres

As cotações futuras do açúcar recuam na Bolsa de Nova York nesta manhã de quarta-feira (03), mas avança levemente em Londres. Os operadores seguem acompanhando os temores com a oferta, mas também há pressão com realização de lucros.
Às 09h46 (horário de Brasília), o açúcar bruto na Bolsa de Nova York caía 0,18%, cotado a US$ 16,26 c/lb. Já o açúcar branco em Londres avançava 0,23%, cotado a US$ 443,80 a tonelada.
As preocupações com a oferta de açúcar seguem entre os operadores da commodity, principalmente diante da queda expressiva nas exportações da Índia, segundo maior exportador de açúcar. Por outro lado, há pressão com realização de lucros.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Mercado do açúcar fecha 3ª com alta moderada em NY e queda em Londres
0 comentário
Açúcar cai mais de 1% em Nova Iorque e Londres com previsão de tempo seco no Brasil
Híbridos com biocombustíveis poluem menos que os elétricos, aponta Unicamp
Temporal arrasta carros e provoca alagamentos em São Paulo; chuva forte deve continuar na próxima semana
Produção de açúcar no centro-sul do Brasil cai 6% na 2ª quinzena de setembro, aponta governo
Açúcar sobe nas bolsas e volta a se aproximar das máximas recentes com temor de déficit global
Biometano da cana substitui diesel em mais de 70 caminhões que transportam açúcar até Santos