CNA e Apex promovem seminário sobre oportunidades e parcerias na China
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove, no próximo dia 22, um seminário de capacitação para vendas com o tema “Oportunidades e parcerias no mercado da China”, das 9h às 10h30.
O encontro virtual faz parte do projeto Agro.BR, iniciativa que tem como foco a internacionalização do agronegócio brasileiro, buscando auxiliar empresários rurais e aumentar a presença de pequenos e médios produtores no comércio mundial de produtos do agro.
O evento terá o apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP).
“O principal objetivo é apresentar aos empresários rurais participantes do Agro.BR algumas dicas práticas para negociar com compradores chineses diante de oportunidades comerciais atuais e tendências de consumo”, afirmou o assessor técnico de Relações Internacionais da CNA, Rafael Gratão.
A programação prevê apresentações sobre acesso ao mercado chinês e relações comerciais com o Brasil, aspectos gerais sobre a China, negociação com um comprador chinês (simulações) e tendências de e-commerce. As palestras serão ministradas por representantes do escritório da CNA e da InvestSP em Shanghai.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro aqui.
0 comentário
Vendas de café 25/26 do Brasil alcançam 69% da produção, aponta Safras
Milho e boi têm novo dia de baixas na B3 nesta 2ª feira, enquanto prêmios da soja sobem no Brasil neste início de semana
CNA destaca papel estratégico do RenovaBio em homenagem no Senado
SIA fecha 2025 com resiliência no agro e projeta retomada estruturada para 2026
FecoAgro/RS aponta 2025 como um dos anos mais difíceis para a agricultura gaúcha
Queda de 18% no preço da ureia altera estratégia de compra de fertilizantes no Brasil