Conselho da Petrobras se reúne na terça e discutirá comentários de Bolsonaro, dizem fontes

Por Gram Slattery
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O conselho de administração da Petrobras vai se reunir na terça-feira para discutir pressões feitas pelo presidente Jair Bolsonaro para que o presidente-executivo Roberto Castello Branco renuncie, disseram duas fontes com conhecimento do assunto nesta sexta-feira.
O conselho defende Castello Branco, embora a maioria de seus membros seja nomeada pelo governo, disse uma das fontes, que pediu anonimato para discutir assuntos confidenciais.
(Por Gram Slattery)
1 comentário
UE tenta salvar acordo com Mercosul e Parlamento Europeu endurece salvaguardas agrícolas
Aço Brasil corta previsão de produção para 2025; estima 32,4 mi de toneladas em 2026
Wall St cai na abertura enquanto investidores avaliam dados sobre emprego
Ibovespa recua após quatro altas com ata do Copom e dados dos EUA no radar
Dólar segue em alta no Brasil apesar de recuo da moeda norte-americana no exterior
Minério de ferro se recupera com expectativa de reabastecimento de siderúrgicas no feriado
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP
O presidente Bolsonaro nao tem vocacao para cometer suicidio politico (idem o gov Joao Doria)..., ele sabe muito bem o que significa esses aumentos... inflacao, fretes na safra, impopularidade, etc, ... com certeza agirá no sentido de corrigir esses abusos, .... nao existe esse papo mercado em politica, a nao ser para inocentes.