Versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel está cancelada
A Coopavel Cooperativa Agroindustrial informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.
A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná. A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.
Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no YouTube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.shorural.com.br).
Confira o informativo divulgado pela a Coopavel:
0 comentário
Wall St cai na abertura com alta do petróleo por impasse entre EUA e Irã
Programa amplia prazo para renegociação de crédito rural
Consumo americano forte sustenta soja na Bolsa de Chicago junto com influência do petróleo
Mestres no Agro qualifica 300 professores de Sinop (MT) sobre práticas e desafios do agronegócio e relação entre o setor e a educação
Rumo já tem 50% da capacidade da malha norte contratada para safra de grãos no 2º semestre
Trump anuncia cessar-fogo de três dias entre Ucrânia e Rússia