Dona da marca de carne de frango Super Frango pede registro para IPO

O grupo goiano São Salvador, que se apresenta como uma das principais empresas produtoras de carne de frango no Brasil, pediu nesta terça-feira o registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
A São Salvador é dona das marcas Super Frango, de cortes congelados e resfriados, e Boua de vegetais congelados, embutidos, defumados, lácteos, hambúrgueres, peixes e suínos.
A companhia afirma no prospecto preliminar da oferta que pretende usar os recursos com a venda de ações novas para investir na expansão da capacidade de produção na fábrica de Nova Veneza (GO) e para pagar dividendos a atuais acionistas.
Na oferta, que será coordenada por XP, BTG Pactual, Itaú BBA e Bradesco BBI, os atuais acionistas José Carlos Garrote de Souza e sua esposa Maria Flávia Perilo Vieira e Souza venderão uma fatia no negócio.
0 comentário
Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa
Mercado do frango inicia dezembro com boas perspectivas, mas poder de compra do produtor cai