Câmara dos EUA planeja votação do projeto de ajuda por Covid-19 na sexta-feira

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votará na sexta-feira uma legislação para fornecer 1,9 trilhão de dólares em nova ajuda em resposta ao coronavírus, disse o deputado Steny Hoyer, o segundo principal democrata da Casa.
"O povo norte-americano apoia fortemente este projeto de lei e estamos agindo rapidamente para vê-lo promulgado como lei”, disse Hoyer no Twitter na terça-feira.
O Comitê de Orçamento da Câmara aprovou a medida na segunda-feira. Aprovar mais alívio para amenizar os efeitos econômicos da pandemia é uma das principais prioridades do presidente democrata Joe Biden.
O amplo pacote tem como objetivo estimular a economia dos Estados Unidos e realizar as propostas de Biden para fornecer dinheiro adicional para vacinas contra a Covid-19 e outros equipamentos médicos.
0 comentário
Índices de Wall Street fecham quase estáveis com impulso de apostas de corte do Fed, mas pressionados pela Amazon
Amcham: novembro registra 4ª queda seguida nas exportações aos EUA e reforça necessidade de acordo bilateral
Ibovespa renova recorde acima de 164 mil pontos com perspectivas sobre corte de juros
Dólar à vista fecha estável contra o real com exterior misto
Congresso aprova LDO de 2026 com meta de superávit de 0,25% do PIB e exceção para resultado de estatais
Taxas dos DIs caem sob impacto do PIB menor que o esperado e de leilão de títulos do Tesouro