ABPA adia o SIAVS
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) informa o mercado e o público da avicultura e da suinocultura do país que decidiu adiar a realização do SIAVS em 2021, inicialmente previsto para os dias 03 a 05 de agosto, em São Paulo (SP).
Maior feira e congresso da avicultura e da suinocultura do Brasil, o SIAVS foi postergado por questões de segurança, diante do quadro de pandemia global de Covid-19.
Já reconhecido pelos cuidados sanitários contra enfermidades animais em suas edições anteriores – com diversas ações preventivas à Influenza Aviária e Peste Suína Africana – o SIAVS acontecerá somente após a superação da pandemia humana, quando houver segurança para as dezenas de milhares de visitantes do Brasil e estrangeiros (na última edição, foram 50 países) que visitam o evento.
Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram as apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países.
Em breve será anunciada uma nova data para a próxima edição do SIAVS, comunicou a Associação.
0 comentário
Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa
Mercado do frango inicia dezembro com boas perspectivas, mas poder de compra do produtor cai