Feira Agropecuária da FAESE é adiada para o segundo semestre
A 9ª Feira Agropecuária do Estado de Sergipe - FAESE estava prevista para acontecer de 22 a 28 de março, no Parque de Exposições de Aracaju e foi adiada para o segundo semestre em virtude da pandemia do coronavírus.
O evento foi adiado com data a ser definida conforme as orientações das autoridades sanitárias e Decretos Estadual e Municipal. A Feira Agropecuária é o maior evento pecuário do estado e conta uma programação de palestras, oficinas, leilões, julgamentos e comercialização de animais.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe –Faese, Ivan Sobral, afirma que os grandes eventos foram adiados ou cancelados por medida de segurança dos expositores, funcionários e visitantes.
“A 9ª Faese acontece tradicionalmente no mês de março e foi adiada para o segundo semestre por uma medida de respeito e prevenção. As exposições possuem um grande impacto econômico e cultural. É uma vitrine para os produtores e movimenta a economia local. O evento tem uma previsão de negócios na ordem de R$ 5 milhões”, afirma Ivan.
Sealba Show
A 1ª edição do Sealba AgroShow também foi adiada por medida preventiva de segurança e saúde. O evento está previsto para acontecer em Aracaju, próximo ano, e será a maior vitrine da agricultura reunindo os estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.
0 comentário
O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina