Comitê de Pessoas da Petrobras se reúne na terça para analisar indicação de Luna

SÃO PAULO (Reuters) - O Comitê de Pessoas da Petrobras se reunirá na terça-feira para analisar a indicação do general Joaquim Silva e Luna para integrar a companhia, informou a estatal em comunicado publicado nesta segunda-feira.
Luna foi apontado no final de fevereiro pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir os cargos de conselheiro e presidente da Petrobras após o encerramento do mandato do atual CEO, Roberto Castello Branco, com quem Bolsonaro teve atritos relacionados à política de preços de combustíveis da empresa.
"(A reunião tem) até este momento, dentre os itens de sua agenda, a análise da indicação do Sr. Joaquim Silva e Luna para a Petrobras, podendo, ou não, haver manifestação desse comitê nessa data", afirmou a estatal.
(Por Gabriel Araujo)
0 comentário
EUA e Israel planejam bombardear alvos relacionados ao setor energético no Irã, segundo CBS
Dólar fecha estável em sessão com atraso na B3, mas acumula queda de 1,82% no mês
Ibovespa fecha em alta em dia de sessão encurtada por problema técnico
PP anuncia neutralidade na eleição presidencial e dificulta indicação de Tereza Cristina para vice de Flávio
Trump diz que campanha sobre TPI tem como objetivo defender Netanyahu, e não a si mesmo
Taxas dos DIs têm altas leves após abertura em atraso na B3