Petrobras obtém decisão favorável em arbitragem
A Petrobras, em continuidade aos comunicados ao mercado de 22/06/2020 e 11/11/2020, informa que recebeu, nesta data, decisão da Câmara de Arbitragem do Mercado (CAM/B3), que acolheu seu pedido de impugnação e dissolveu o Tribunal Arbitral que proferiu sentença parcial na arbitragem instaurada por Petros e Previ.
Assim, além da sentença judicial que reconheceu a nulidade da sentença parcial na arbitragem, conforme comunicado ao mercado, em 11/11/2020, agora as partes deverão eleger três novos árbitros para condução do procedimento e novo julgamento da causa. Em respeito às regras da CAM, esta arbitragem é confidencial.
A Petrobras reitera que continuará a se defender vigorosamente, em respeito a seus acionistas, em todas as arbitragens de que é parte.
0 comentário
Petróleo sobe em meio a dúvidas sobre perspectivas de cessar-fogo na guerra do Irã
Petróleo sobe quase 6% enquanto investidores temem nova escalada no Oriente Médio
Petróleo cai com relatos de proposta de 15 pontos que estimulam esperanças de cessar-fogo
Portos bálticos da Rússia suspendem carregamento de petróleo após ataque ucraniano, dizem fontes
Petróleo sobe com persistência de cortes de oferta e após Irã negar negociações com EUA
IEA discute novas liberações de estoques de petróleo, diz o chefe Birol