Café em Prosa #36 - Café gelado, muito comum em outros países, ganha a atenção de jovens baristas na composição de drinks
Podcast
Café gelado, muito comum em outros países, ganha a atenção de jovens baristas na composição de drinks
Download![]()
Neste episódio conversamos com Matheus Teodoro Cappellato e Carolina Rodrigues Pereira, do Café e Cold Bixo, que adotaram uma vira-lata caramelo como mascote da marca. Utilizando de memes, bom humor e o Cold Brew, os jovens baristas acreditam que há um grande mercado inexplorado para a bebida gelada. Muito comum em outros países, como é o caso do Japão, o Cold Brew tem tudo para conquistar o Brasil.

Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!
Leia Mais:
+ Estudo demonstra a realidade socioeconômica de produtores de cacau do litoral sul da Bahia
0 comentário
Ameaça do El Niño à safra de café do Vietnã não deve ser subestimada, diz associação
El Niño, e não terremoto, afetará safra de café da Colômbia, diz líder do setor
Café: Arábica fecha em alta na Bolsa de NY nesta 5ª (17), atento a oferta restrita
Produção de café da Colômbia cai 23% em julho por efeitos climáticos
Hedgepoint mantém projeção de safra de café do Brasil em recorde
Café realiza lucros nesta 4ª feira (19) e fecha com perdas de mais de 1% na Bolsa de NY