Açúcar inicia sessão desta 4ª feira com perdas nas bolsas de Nova York e Londres

As cotações futuras do açúcar operam com queda leve a moderada nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de quarta-feira (31), após ficarem próximas da estabilidade na última sessão. O mercado segue atento para os impactos na demanda.
Às 09h11 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha desvalorização de 0,34%, cotado a US$ 14,87 c/lb na Bolsa de Nova York. O tipo branco em Londres registrava queda de 0,90%, a US$ 420,40 a tonelada.
Apesar de preços próximos da estabilidade ontem, o mercado volta a se atentar para os movimentos do financeiro e demanda. Consultorias apontam que a safra 2021/22 será de um leve superávit, mas consumo ainda terá impactos da Covid-19.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar fica próximo da estabilidade nas bolsas de NY e Londres nesta 3ª
0 comentário
Prejuízo líquido da Raízen aumenta seis vezes no 3º tri da safra 2025/26
Açúcar fecha com novas baixas e pode cair até 12 cents/lbp, segundo analista
Preços do açúcar seguem em tendência de queda e são os mais baixos dos últimos anos
Açúcar recua novamente e contratos futuros em NY se aproximam do patamar de 12 cents
Açúcar amplia perdas e fecha abaixo dos 14 cents/lbp em NY nesta 4ª feira (11)
Açúcar perde o suporte dos 14 cents em NY e renova mínimas; no Brasil, preço da saca tem maior queda real desde 2019