Fundos e especuladores reduzem posições compradas no açúcar, segundo CFTC

As posições líquidas compradas (long) pelos grandes fundos e especuladores no mercado do açúcar na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), considerando apenas futuros, caíram para 190.169 contratos até 30 de março, sobre 198.687 posições da semana anterior, segundo a Commodity Futures Trading Comission (CFTC).
As casas comerciais, como indústrias, casas corretoras e comerciantes, estavam com uma posição líquida vendida (short) de 236.644 contratos. As posições não reportáveis, de pequenos especuladores e negociadores locais, em posição líquida comprada (long) eram de 46.475 contratos, segundo a CFTC.
Até o dia 30 de março, eram 1.049.454 contratos em aberto no mercado futuro do açúcar na ICE, com alta de 475 lotes na semana.
0 comentário
Açúcar fecha com novas baixas e pode cair até 12 cents/lbp, segundo analista
Preços do açúcar seguem em tendência de queda e são os mais baixos dos últimos anos
Açúcar recua novamente e contratos futuros em NY se aproximam do patamar de 12 cents
Açúcar amplia perdas e fecha abaixo dos 14 cents/lbp em NY nesta 4ª feira (11)
Açúcar perde o suporte dos 14 cents em NY e renova mínimas; no Brasil, preço da saca tem maior queda real desde 2019
Açúcar fecha em baixa em NY e Londres e devolve ganhos da sessão anterior