Coopama realiza 11ª edição do Dias de Negócios até 17 de abril; saiba mais
Podcast
Entrevista com Fernando Vieira e Luciano Gonçalves - Diretor Administrativo e Superintendente da Coopama sobre o 11º Dias de Neg
Download
O 11º Dias de Negócios é resultado do empenho de todos da Coopama para levar ao produtor os melhores produtos com as melhores condições de pagamento, incluindo o barter.
Este é o segundo ano consecutivo de pandemia, com o infeliz momento da onda roxa em nosso estado. Isso nos faz ter um olhar ainda mais cuidadoso, alinhando time de campo e Unidades físicas (lojas) para seguir protocolos, fomentar o atendimento direto na propriedade e também via canais digitais como whatsapp e telefone.
Acredito que mostrar os esforços da cooperativa em não deixar o cooperado desassistido, buscando novos parceiros e preços atrativos para que bons negócios sejam feitos e produtividade, rentabilidade e sustentabilidade sejam o foco.
0 comentário
Ag Care está pronta para oferecer e desenvolver produtos tecnológicos para elevar eficiência da pecuária
Entrevista com Haniel Sousa - RTV Bayer
Cosan vê evolução do plano sobre Raízen e desdobramentos nos próximos dias, diz CEO
Entrevista com Luana Bonamigo - Gerente de produtos de algodão da Bayer
Entrevista com Vinícius Dias - Coordenador Técnico para o segmento de algodão Bayer Brasil
Passo Fundo/RS começa colheita da soja com menos produtividade e dificuldade para receber diesel