Seminário da ANP debaterá qualidade de combustíveis
A ANP realizará, em 27 e 28 de abril, das 9h às 18h, o Seminário Nacional de Biocombustíveis e Qualidade de Produtos. O evento será online, com transmissão pelo Canal da ANP no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCBkxMlBBOWKqh1CxaLj321A).
O Seminário terá como objetivo discutir assuntos relacionados à qualidade dos combustíveis fósseis e dos biocombustíveis. O debate será dividido em macrotemas, tais como: RenovaBio (a Política Nacional de Biocombustíveis); qualidade e especificação de produtos; combustíveis avançados; e programas de monitoramento.
Para mais informações, acesse: https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/seminario-nacional-de-biocombustiveis-e-qualidade-de-produtos.
0 comentário
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil
Açúcar: Altas perdem força e preços fecham mistos em NY e Londres nesta 4ª feira
Açúcar mantém movimento de alta nessa quarta-feira (03)
Açúcar avança com expectativa de redução de área na União Europeia