Marcas e Máquinas Agro traz histórias inspiradoras de união familiar e paixão pelo campo, que atravessa gerações na família!

Publicado em 07/05/2021 16:16
Marcas e Máquinas - Agro
Histórias de sucesso que contam com o suporte de tecnologias de grandes marcas como Jacto, Mahindra e Ls Tractor.

Podcast

Em homenagem ao dia das mães, o Marcas e Máquinas Agro traz histórias inspiradoras de união familiar e paixão pelo campo, que at

Download

Você conhece alguém que sempre sentiu no coração qual era o seu propósito na vida? Que sempre teve muito claro quais caminhos queria seguir, e fez de tudo para alcançar seus objetivos, sem deixar que ninguém lhe dissesse o contrário? A agricultora Shaiana Rebelato é uma dessas pessoas! Mulher, jovem, independente e totalmente empenhada em seguir os passos das antigas gerações de sua família.

Em mais um episódio da Jornada da Jacto, visitamos sua propriedade em Santa Bárbara do Sul/RS que, além de todos os campos de cultivo, ainda conta com uma reserva natural maravilhosa.

Do Sul, fomos para Goiás, na companhia da nossa parceira Massey Ferguson, para conferir o trabalho de impacto que mãe e filhas realizam na fazenda Boa Vista, em Mineiros. Uma verdadeira lição sobre força, união familiar e empoderamento feminino!


De volta ao interior de São Paulo, visitamos a tradicional região de citros do cinturão paulista, para conhecer mais uma história de sucesso familiar no agronegócio. A família Bosqueiro é produtora de suco de laranja e para atender o manejo dos seus pomares conta com uma frota de tratores da Ls Tractor, no suporte da operação.


Outra parceira que tem muita história pra compartilhar é a Mahindra, ao lado dela já percorremos muitas lavouras do país, conhecendo famílias e inovações em mecanização, que juntas impulsionam a agricultura familiar! E hoje você confere os lançamentos e novidades da marca para este ano de 2021.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário