Aprosoja MT realiza eleição para novo Conselho Fiscal
Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT) realiza no dia 28 de maio, durante Assembleia Geral Ordinária, eleição para novos conselheiros fiscais da entidade. Podem concorrer e votar, os associados ativos no Cadastro da entidade. São três vagas para membros titulares e mais três para suplentes.
A eleição acontecerá a partir das 8h, no espaço Ágora, Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, 8344 - Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. Para concorrer é preciso preencher os formulários de Requerimento de Candidatura e Declaração de Assentimento, disponibilizados no mesmo dia.
Conforme a gerência Administrativa da Aprosoja, o sistema eleitoral será o mesmo adotado na eleição de 2020, que escolheu a nova diretoria e delegados. Para exercer o voto é preciso comparecer ao local portando um documento oficial com foto. “Vamos repetir o sistema que deu muito certo, por garantir a segurança, lisura e agilidade ao processo eleitoral. Além disso, é bastante simples para o associado exercer o voto”, frisou a gerente Gisele Lima Bendô.
Conselho Fiscal - o corpo de conselheiros fiscais da Aprosoja Mato Grosso tem como atribuições fiscalizar as finanças e patrimônio da Associação, realizar reuniões trimestrais, solicitar Assembleias Gerais, quando se fizer necessário, dentre outras.
Mais informações e dúvidas, clique aqui ou entre em contato com o Cadastro de Associados Aprosoja, pelo telefone (65)3644-4215, falar com Amanda Menabó.
0 comentário
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares