ABPA reforça parcerias estratégicas durante Sial China
Terminou bem sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a Sial China 2021, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quinta-feira (20), em Xangai.
Leia Mais:
+ ABPA promove exportações brasileiras em uma das maiores feiras de alimentos da China
Focada em fortalecer a cooperação estratégica com o mercado asiático, a ação da ABPA contou com um espaço exclusivo, onde recebeu centenas de visitantes interessados no mercado de proteína animal brasileira, entre eles importadores e potenciais clientes, plataformas de e-commerce e entidades governamentais.
Conforme medidas de segurança, as informações institucionais sobre qualidade, status sanitário, medidas tomadas durante a pandemia e alertas sobre fraudes e vendas falsas foram transmitidas por meio de vídeos e QR code do hotsite, em mandarim, no estande da ABPA.
“A presença da ABPA na Sial China reforçou ainda mais a confiança entre importadores chineses com os exportadores brasileiros, e mostrou a preferência pelos produtos brasileiros em um momento estratégico para o fortalecimento de negócios”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
0 comentário
Suinocultura brasileira encerra 2025 em um dos melhores ciclos da história e projeta novo avanço em 2026
Avicultura de SC mantém liderança em 2025
Granjeiros garantem crescimento em produção, exportação e biosseguridade de proteínas animais em 2025
Custos de produção de frangos de corte e de suínos aumentam em novembro
Ritmo exportado de carne de frango segue elevado na terceira semana de dezembro/25, mas preços recuam
Carne suína: embarques e faturamento avançam na terceira semana de dezembro/25