JBS diz que todas as instalações globais estão operacionais após ataque cibernético

A JBS informou nesta quinta-feira que todas as suas instalações globais estão totalmente operacionais depois que um "ataque cibernético criminoso" em 30 de maio provocou a suspensão de muitas de suas operações nos Estados Unidos e na Austrália.
A JBS USA e sua subsidiária Pilgrim's Pride conseguiram limitar a perda para menos de um dia de produção, disse a empresa em um comunicado.
Um famoso grupo hacker ligado à Rússia está por trás do ataque, que interrompeu a produção de carne da companhia na América do Norte e na Austrália, segundo uma fonte familiarizada com o assunto.
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse na quarta-feira que o ataque à JBS deverá ser discutido em uma cúpula com o presidente russo, Vladimir Putin, em meados de junho.
0 comentário
Em meio a desafios, ação na SIAL Paris reafirma o Brasil como fornecedor global de proteína animal
Arábia Saudita e Malásia também suspendem importações de frango do Brasil
Newcastle: México suspende compras de aves do Brasil; China e Chile restringem Santa Catarina
Preço maior ameniza queda da receita da carne bovina; exportações de aves e suínos avançam
Diversificação pode abrir mercado internacional da carne bovina
Exportação de carne bovina começa outubro com ritmo quase 40% menor; aves e suínos avançam