Açúcar opera com perdas nesta manhã de 5ª feira na Bolsa de NY

Os contratos futuros do açúcar operam com perdas nesta manhã de quinta-feira (10) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado do adoçante registra movimentação técnica e segue acompanhando as movimentações do financeiro global.
Por volta das 08h50 (horário de Brasília), o açúcar bruto registrava desvalorização de 0,28%, negociado a US$ 17,70 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava perdas de 1,55%, a US$ 456,10 a tonelada.
Na véspera, o mercado futuro do açúcar em Nova York ficou no campo misto e caiu na Bolsa de Londres com acompanhamento do financeiro no dia, ajustes técnicos e, em parte, com a continuidade dos temores com a safra 2021/22 do Brasil.
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) divulga hoje, às 11h, os dados oficiais da segunda quinzena de maio no Centro-Sul do Brasil.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar fecha 4ª no campo misto na Bolsa de NY, mas recua em Londres
0 comentário
Açúcar sobe mais de 2% nesta 6ªfeira (19) mas encerra semana com baixas em NY e Londres
Mercado do açúcar sobe mais de 1% nesta sexta-feira (19)
Cotações do açúcar ampliam queda com sinalização de novas exportações pela Índia
Mercado do açúcar mantém pressão negativa nos preços internacionais nesta quinta (18)
Com pressão do câmbio, açúcar fecha em queda e recua pela terceira sessão seguida
Açúcar recua e safra no Centro-Sul caminha para o fim com foco no etanol