Ibrafe: Produtores insistem que o ICMS do feijão seja zerado
Finalmente o governo goiano tirou o “bode da sala”. Há anos que os produtores insistem de que o ICMS seja zerado ou pelo menos que fique abaixo daqueles 6% sobre a pauta. Porém o que aconteceu foi que o governo aumentou ICMS e ele chegou a cerca de R$30 por saca. Assim, os goianos trabalharam durante seis meses para pelo menos voltar ao que era ruim, mas que tinha ficado pior. Ou seja, o governo tinha colocado o “bode na sala” e agora tirou.
0 comentário
Semeadura da canola está quase concluída no Rio Grande do Sul
Preços do arroz cedem após meses de alta
Plantio do trigo está quase finalizado no Paraná e lavouras se desenvolvem bem
Calor recorde coloca em risco a safra de grãos na França
Canola tem área de cultivo duplicada no Rio Grande do Sul
Colheita do feijão avança e preços ficam na dependência de aquecimento da demanda