CEO da BR reforça importância de regra de bandeiras para empresa
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.
Presidente da maior distribuidora de combustíveis do país, Ferreira pontuou que houve um aumento de 312 postos com bandeiras da BR no segundo trimestre, na comparação com igual período de 2020, apesar de os postos chamados bandeira branca muitas vezes venderem combustíveis mais baratos.
Segundo ele, os postos embandeirados "têm maior qualidade, maior segurança", além de disponibilizar conveniência, serviços financeiros, programas de fidelidade, dentre outras questões, que atraem os clientes.
"Tudo isso, não é só o combustível, tudo isso acompanha uma proposta de valor... Nosso objetivo aqui é oferecer rede que disponibilize para o consumidor não só o melhor produto, mas também o melhor serviço e segurança", afirmou.
"Os embandeirados são os que estão crescendo, porque têm escala, tem produtos e serviços melhores. Isso não muda", afirmou.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil
Açúcar: Altas perdem força e preços fecham mistos em NY e Londres nesta 4ª feira
Açúcar mantém movimento de alta nessa quarta-feira (03)