Ibovespa fecha em alta, mas recua em semana cheia de balanços

Publicado em 13/08/2021 17:27

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira, após três quedas consecutivas, que definiram um desempenho negativo no acumulado semana, marcada por uma enxurrada de balanços corporativos, e receios com as perspectivas político-econômicas no país.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,32%, a 121.089,71 pontos, mas acumulou declínio de 1,4% na semana, segundo dados preliminares. O volume financeiro somava 28,5 bilhões de reais.

(Por Paula Arend Laier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário