Fazenda BASF é o novo hub de conteúdo do agronegócio brasileiro
A BASF está abrindo as portas da sua Fazenda. A empresa apresenta ao mercado a plataforma online para agricultores e demais profissionais do setor trocarem experiências e conhecerem mais sobre tecnologias da marca, mercado e tendências do setor.
"A Fazenda BASF é um espaço virtual onde manteremos o nosso contato próximo com o agricultor. Ofereceremos uma experiência diferenciada para o nosso cliente, através de eventos técnicos, rodas de conversas, dias de campo, palestras e lançamentos de produtos. Trouxemos o campo para o mundo virtual, com a possibilidade de interação verdadeira sem perder o nosso propósito de contribuir com o Legado dos Agricultores. Tudo para o cliente se sentir em casa, ou melhor, em uma fazenda", comenta Eduardo Novaes, diretor de Marketing da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.
Quem visitar a Fazenda BASF vai conhecer os ambientes criados para interação do público. No auditório, serão realizados os eventos como palestras e webinars. O Espaço Feiras reproduz os estandes com informações sobre produtos e serviços. Os Dias de Campo têm uma sessão exclusiva com conteúdos ao vivo e gravados pela equipe técnica da BASF.
O principal lançamento de produto da BASF em 2021, o fungicida Blavity®, tem uma área especial com materiais sobre a solução para o controle de doenças na soja. Na Fazenda BASF, os visitantes também encontram conteúdos especiais sobre o Legado dos agricultores e agricultoras.
Os agricultores acessam cada vez mais informações por meio do celular. Além da Fazenda BASF ser responsiva para smartphones, a equipe da empresa pensou em toda a jornada de experiência do usuário. Por isso, a Fazenda foi previamente testada por agricultores e colaboradores.
"Em um processo de cocriação desenvolvemos uma plataforma amigável, fácil de usar e que atende as necessidades do nosso cliente: o agricultor. A Fazenda BASF sempre terá novidades para estimular o público a voltar para mais uma visita. O hub está em constante evolução. Buscamos entender as necessidades do setor e trazer este conteúdo relevante para a plataforma, num ambiente vivo", explica Marina Maia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.
Abrindo a porteira
O lançamento oficial da Fazenda BASF terá uma programação especial. Nesta quarta-feira (01/08), a porteira será aberta oficialmente a partir das 17h30min (horário de Brasília). No evento, serão apresentados os espaços e as funcionalidades do novo hub de conteúdo do agronegócio brasileiro. Dois convidados vão falar sobre inovação e sustentabilidade para o público.
A abertura contará com a participação de Evaristo de Miranda, Chefe Geral da Embrapa Territorial. A palestra, com a apresentação de dados inéditos, abordará um dos temas mais importantes da atualidade com "Agronegócio: inovação e sustentabilidade, sinônimos de competitividade".
A futurista, especialista em Inteligência Artificial e palestrante TEDx, Martha Gabriel também estará presente na abertura da Fazenda. "Criando juntos o futuro do agro" será um bate-papo sobre tendências e novidades para um agricultor cada vez mais conectado.
Para se inscrever e acompanhar o evento, clique aqui.
0 comentário
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul
Assembleia Legislativa do Amapá homenageia Embrapa pelo ZEE